OI !

OI !
O i !

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

GALINHA ADOTA GATINHOS EM BAURU


Galinha adota gatinhos em Bauru
Uma história difícil de acreditar aconteceu em Bauru, no interior do estado. A dona de um sítio foi pegar os ovos de uma galinha e teve uma surpresa. O cesto estava cheio de gatinhos.


Os gatinhos são recém nascidos e o que impressiona mesmo é a mãe adotiva. A mãe verdadeira fica o tempo todo por ali, mas não consegue chegar perto dos filhotes. Os donos da chácara acreditam que a gata deu à luz no cesto, saiu, e quando voltou, o lugar já estava ocupado. O problema é que, agora, a galinha é a dona do pedaço e os gatinhos estão com fome.

“Eu até quero tirar a galinha pra ver se a gata vem e se for o caso de eu não ver que ela está amamentando, dar alguma coisa por fora”, garante Silmara Simonagio, dona do sítio.

A história virou atração na cidade. “Acho que é até uma troca de favores porque os gatos ficaram na propriedade pra evitar que algum gato viesse comer a ração das galinhas, o milho, então eu acho que essa troca de favores, a galinha falou: ‘agora eu tomo conta dos seus filhotes.’ Acho que foi isso que aconteceu”, acredita Marcos Gomide, dono do sítio.

Hoje de manhã, a dona da chácara avisou, por telefone, que conseguiu tirar a galinha do cesto e a gata finalmente amamentou os filhotes. Só que, depois, a gata saiu de novo do cesto e a galinha já está de volta ao posto de mãe substituta, chocando os gatinhos.



FONTE SP TV 2 EDIÇÃO

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1145734-7823-GALINHA+ADOTA+NINHADA+DE+GATOS+NO+INTERIOR+DE+SP,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERO SABER SUA OPINIÃO, COMENTE AQUI !