OI !

OI !
O i !

sexta-feira, 2 de julho de 2010

AS VOLTAS QUE A GENTE DA.....


As voltas que a gente dá...

Vou contar uma história...

Dia 26/06/2010 foi aniversário do meu filho menor.
Ele completa 10 anos dia 01/07 mas, como é férias resolvemos comemorar dia 26.
Festa vai, festa vem, convidados chegando, muitos presentes e, eis que, chegam os meus sobrinhos o Gu e a Cíntia.
E adivinha o que o meu filhote ganhou?
- Uma calopsita!!!
Confesso que na hora me deu um frio na barriga porque tenho uma gata de nome mimi e mais 2 colisas ( peixes ornamentais ), um em cada aquário.
Pensando na cadeia alimentar, imaginei:
- Pássaros gostam de peixes e gatos gostam de pássaros.
Levamos a bichinha lá pra cima pois, estávamos no salão de festas do prédio onde moramos.
A criançada passou o resto da festa subindo e descendo para ver a calopsita.
E entre broncas e gritos, sossegaram um pouco de tempo, distraídos com os apitos e folias da festa.
Quando a festa terminou a bichinha estava na gaiola assustadíssima e a mimi ( a gata ), só de olho.
Cobrimos a gaiola e fomos dormir, mimi trancada, tudo bem.
Dia seguinte nada da calop se alimentar e tremia de medo.
Resolução da família, vamos devolver o presente.
Aí é que entra o melhor da história.
Minha sobrinha possivelmente comprou a calopsita com muita vontade de te-la mas, por algum motivo o meu sobrinho que é marido dela, não concordou.
E não é que ela ficou muito feliz?
Segundo os meus sobrinhos disseram, a calop é do Eric, mas nós é que vamos cuidar.
O certo é que o Eric não vai à casa deles, quase nunca ( risos ) e quando for não vai poder toca-la pois, quando não tem contato ela bica.
Tristeza do meu filho ao devolve-la, felicidade da minha sobrinha ao recebe-la.
A verdade é que no fundo, ela queria muito a calop!
Não fiquei triste, muito pelo contrário, a calop está em boas mãos.
Mas que volta heim !
Às vezes é preciso sair do Ipiranga, ir até Guarulhos para poder voltar para o Ipiranga 2 ruas depois, ( risos ).
Mas, valeu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERO SABER SUA OPINIÃO, COMENTE AQUI !