OI !

OI !
O i !

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

HOMENAGEM A MINHA AMIGA YARA


Conheci uma pessoa maravilhosa que entrou em minha vida como se fosse um anjo.
Uma pessoa que posso dizer; de minha parte, é minha amiga!
Uma mulher brilhante, que enfrenta problemas parecidíssimos com os meus e está sempre pronta a ajudar.
Companheira de jornada estudantil e muito inteligente, fez-se a companheira ideal que quero ter sempre como amiga em minha vida.
Seu nome é Yara e quer dizer, entidade que faz parte do folclore indígena, progenitora da água.
Dona de um coração generoso e ultra, mega, hiper gente boa, parece que conheço de outra passagens.
Essa nova amiga, fez-me repensar alguns valores que com o tempo, devido a várias circuntâncias eu havia posto de lado.
Não vou revelar isso aqui, mas vai fundo lá no meu coração.
Obrigada meu Deus, por colocar esse anjo em meu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUERO SABER SUA OPINIÃO, COMENTE AQUI !